quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atividades Projeto Valores Para Baixar

Clique no Link Para Baixar a Coleção Volume 1, Projeto Valores.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mensagem do Dia

Um cego em Paris...
Dizem que havia um cego sentado na calçada em Paris, com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que, escrito com giz branco, dizia: "Por favor, ajude-me, sou cego". Um publicitário, da área de criação, que passava em frente a ele, parou e viu umas poucas moedas no boné.
Sem pedir licença, pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio. Voltou a colocar o pedaço de madeira aos pés do cego e foi embora. À tarde, o publicitário voltou a passar em frente ao cego que pedia esmola. Agora, o seu boné estava cheio de notas e moedas.
O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz, sobretudo querendo saber o que havia escrito ali.
O publicitário respondeu: "Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras". Sorriu e continuou seu caminho.
O seu novo cartaz dizia: "Hoje é Primavera em Paris, e eu não posso vê-la"
Flor
Mudar a estratégia quando nada nos acontece... pode trazer novas perspectivas. "Precisamos sempre escolher a forma certa de nos comunicarmos com as pessoas. Não adianta simplesmente falarmos, antes precisamos conhecer a melhor mensagem para tocarmos, sensibilizarmos, convencermos as pessoas". 

Autor desconhecido

Esta Mensagem foi retirada da pagina da UNEB-ESPECIALIZAÇÃO EM DEFICIENCIA VISUAL.

Calendários 2011











Esses Calendários Foram Retirados do Blog Alfabetizando com a Turma da Monica.